Chamada Pública 05/2023 - Edital Funcultura - Alan Sask - 2° projeto

Pelo presente instrumento, A Prefeitura Municipal de Petrópolis, por meio do Instituto Municipal de Cultura (IMC), após devida aprovação da Comissão de Projetos do Conselho Municipal de Cultura, tendo em vista a Lei Municipal 8.087/2022, torna pública esta Chamada Pública para seleção e premiação de projetos culturais executados no município de Petrópolis-RJ. Esta chamada pública perfaz um total de R$509.000,00 (quinhentos e nove mil reais) provenientes do Fundo Municipal de Cultura (FUNCULTURA) e seu escopo foi deliberado pela plenária do Conselho Municipal de Cultura. O nome dado a esta chamada homenageia Alan da Costa Machado Andrade, grafiteiro de Petrópolis falecido em 2022. Seu nome artístico era SASK, e ele foi morador do bairro Quitandinha, onde teve uma infância formada por brincadeiras de rua como pipa, pião, bolinha de gude e futebol. Iniciou no graffiti em 2008 e se encantou. Participou de inúmeros eventos da cidade e de cidades vizinhas e com isso conheceu muitas pessoas. O graffiti e o seu carisma lhe proporcionaram muitos amigos. Participou de algumas edições do evento Meeting Of Favela: o maior evento de graffiti do país. Alan Sask nos deixou jovem, mas aproveitou bastante sua juventude, viveu intensamente, foi muito amado por sua família e seus amigos e deixou sua marca através de sua arte pelos muros da cidade.

Veja o Edital ANEXO I - Modelo Planilha Orçamentária ANEXO II - Modelo Cronograma ANEXO III - Termo de Execução Cultural ANEXO IV - Recibo Categoria Prêmio ANEXO V - Relatório de Execução do Objeto ANEXO VI - Relatório de Execução Financeira RESULTADO HABILITAÇÃO RESULTADO SELEÇÃO RESULTADO FINAL NOVO CRONOGRAMA CONVOCAÇÃO SUPLENTES

Para poder participar dos Editais da Cultura é necessário fazer um cadastro com seus dados básicos. Esse cadastro servirá para todos os editais que queira participar.

Faça o Login ou Cadastre-se