Dalus Goncalves Violinista, Violonista e Produtor Musical. Bacharel em Música e Tecnologia pelo Conservatório Brasileiro de Música. Estudou também no Centro de Artes Suzuki (Educação Musical), Nicole Lerch (violino), André Bukowitz (violino), Carlos Lisboa(Guitarra) e Marcelo Rodolfo(Canto).
Trabalhou com o cantor e compositor Zé Zuca e Luís Perequê. Participou como instrumentista em diversas peças de teatro, sendo dirigido por Monah Delacy, Mário Mendes, Marco Aurêh, Miguel Vellinho, Josué Soares entre outros.
Trabalhou em projetos como: Os Carcarás, LummeN (atual), Os Menestréis, Natasha Llerena, Orquestra da Universidade Católica de Petrópolis, Orquestra da escola de música Villa Lobos, Cia de teatro Mimos Brasil.
Trilhas para Espetáculos: Vassalisa de Monica Alvarenga, A menina que mofou nas férias de Laura Nessimian. Trilha para vídeo: A mulinha Trololó e A Brincadeira do Boi (Teatro Circense Andança) Prêmio Paschoalino (FETAERJ) de melhor trilha sonora com a peça Coiteiros de Paixões/2013. Direção musical: “Não posso mais ver teus olhos” esquete selecionada pro FESQ Cabo Frio 2015, “Um Réquiem Para Esmeralda”, direção Madson José.
Participou da gravação do audiovisual “Os Menestréis – "Trovadores da montanha isolada I e II”; gravação do álbum “Medieval Contemporâneo” da banda LummeN (violino e bandolim); gravação do audiovisual “Cantando Sylvia Orthof com Marco Aurêh e Banda” ( violão, violino, bandolim e vocal); do audiovisual "Canções para crianças de todas as idades" – Teatro Circense Andança; direção musical do audiovisual “Pérolas Negras - Histórias da mãe África”- Cia Mimos Brasil Teatro e Mímica e direção musical e soundesign do podcast Canções D'água.
Atuou e auxiliou nas filmagens do curta PA RIR, de Andressa Hazboun. Tambem faz parte do grupo PalhastOnicos.