Contagem regressiva para o evento mais importante do palácio: a Bauernfest

O Palácio de Cristal, restaurado e reaberto, passa a se preparar para o seu evento anual mais importante – a Bauernfest, que esse ano, na 33ª edição, será de 12 a 28 de agosto.

Após a inauguração, o Palácio de Cristal passa a se preparar para o seu evento anual mais importante – a Bauernfest, que esse ano acontece entre os dias 12 a 28 de agosto, e está na sua 33ª edição. Realizada no espaço desde 1990, em homenagem aos colonos alemães, a festa não foi promovida no local em 2020 e 2021.

A partir de segunda-feira (25) tem início a montagem do burgo alemão, por isso haverá limitação na visitação ao Palácio de Cristal.

Confira a programação desse fim de semana no Palácio de Cristal:

Sábado (23/07)

9h - Projeto inclusão através da capoeira com M. Fumacinha

10h Espanta Freguesia

15h Gracindo e Magnani Duo

9h às 17h

Exposição e venda de plantas ornamentais (orquídeas, suculentas, etc) e artesanato temático

Domingo (24/07)

10h Espanta Freguesia