Paloma Angonese Clinquart
Nome/Razão social
Paloma Clinquart
Nome Artstico/Nome Fantasia
Sobre
Qualificada com o Registro Profissional, DRT, número 52.066 como Artista/Bailarina, diretora do Ipê Studio de Dança, bailarina e assistente de direção da Cia Corpoiesis (Petrópolis - RJ), envolvida e permeando o contexto da dança há mais de 10 anos buscando especialização e aprofundamento tanto em questões pessoais quanto profissionais.
Experiência
Graduada em Dança pela Faculdade Angel Vianna (RJ) e registrada como Artista/Bailarina (DRT), iniciou sua trajetória na dança aos dez anos de idade na modalidade jazz em Petrópolis. Ao passar dos anos agregou a sua experiência a dança contemporânea, o ballet clássico, com Stella de Mello, e a dança moderna. Em 2016, concluiu o Curso de Qualificação para Instrutores de Dança (CQID) em Dança Moderna, no Rio de Janeiro. Participou de diversos workshops, oficinas, concursos e cursos livres que fizeram parte de sua formação como bailarina. Em 2017 entrou na Cia Corpoiesis (Petrópolis - RJ) atuando como bailarina, assistente de produção e direção. Também participou como bailarina e assistente de produção e ensaio da Canoa Cia de Dança, no Rio de Janeiro. Agregou a sua formação o Curso profissionalizante de Psicologia da Dança, com Maria Cristina Lopes e, hoje, é co-diretora e professora do Ipê Studio de Dança em Petrópolis, lecionando também em escolas bilingue e montessori na cidade.
palomacinquart@hotmail.com
Tel.Celular
(__)_____-___
Tel.fixo
(__)_____-___
Profissões:
Dançarinos
Arte Educadores
Segmentos:
SEGMENTO DE DANÇA
SEGMENTO DE DANÇA
Sou produtor de eventos e tenho dois empreendimentos na cidade de Petrópolis que trabalho integralmente com arte com shows de músicas, dança e outros . Já trabalho a 15 anos na área de produções de shows e bandas .
Qualificada com o Registro Profissional, DRT, número 52.066 como Artista/Bailarina, diretora do Ipê Studio de Dança, bailarina e assistente de direção da Cia Corpoiesis (Petrópolis - RJ), envolvida e permeando o contexto da dança há mais de 10 an ...