Guilherme de Oliveira Moreira 15805916711
Nome/Razão social
Guilherme Moreira
Nome Artstico/Nome Fantasia
Sobre
Sou natural de Petrópolis e durante a Pandemia retornei para a cidade após de entender que aqui era a minha comunidade. Juntamente com a comunidade Maracutaia, começamos a desenvolver trabalhos nos âmbitos cultural e musical. Me descrevo como hiperativo, incomodado e ansioso e uso dessas características como força motriz para propor e realizar projetos. Tenho 27 anos, cursei 9 períodos de administração faltando somente a entrega do trabalho de conclusão de curso, porém ao longo da faculdade busquei eletivas complementares do curção de produção cultural com o intuito de concluir o curso de administração com ênfase em gestão cultural..
Experiência
Minha jornada profissional se relaciona com a cultura, porém num aspecto mais corporativo. Minha primeira experiência foi trabalhando na Supergasbras, na área de responsabilidade socioambiental. Esse foi meu primeiro contato com projetos incentivados, com projetos educacionais e produções de evento. EM seguida a essa experiência já me juntei a maracutaia e começamos a desenvolver projetos e concomitantemente atuo com analista de projetos de sustentabilidade em uma consulturia de Sustentabilidade e ESG.
moreirao.guilherme@gmail.com
Tel.Celular
(__)_____-___
Tel.fixo
(__)_____-___
Profissões:
Produtores Culturais
Produtores Culturais
Segmentos:
MÚSICA
PRODUÇÃO CULTURAL
Meu primeiro contato com arte veio por meio da mágica, em meados de 2015. Desde então entrei cada vez mais nesse meio a ponto de se tornar minha profissão.
Museu casa histórica administrado pelo Instituto Municipal de Cultura e Esportes - Prefeitura de Petrópolis/ RJ. Instituição Cultural municipal cuja
A 30 anos atrás criei a cerâmica Oryba Brasil em Araras, que durou por 15 anos. Hoje eu não possuo empregados, e realizo meus trabalhos com pessoas das comunidades de petropolis, e eventualmente com presidiários da APAC.