Rafael Ferreira de Souza
Nome/Razão social
Rafael Ferreira
Nome Artstico/Nome Fantasia
Sobre
RAFAEL FERREIRA DE SOUZA, nascido e domiciliado em Petrópolis, músico, comunicólogo e doutorando em Arquitetura e Urbanismo, contribuiu para a cena cultural musical da cidade desde muito novo. Entre as bandas que fundou estão: Chip n Dale Rosc Rang, Natchos, Itsari, Avec Silenzi e o mais recente projeto: Slowphobia. Também participou das seguintes bandas: Celso BJ & Rafael F, Bloodsuckers e Moebius.
Experiência
Entre as bandas que integrou, destacam-se o trio Avec Silenzi ( https://avecsilenzi.bandcamp.com/ ), Itsari ( https://itsari.bandcamp.com/ ), Celso BJ e Rafael F. ( https://celsobj.bandcamp.com/album/vague-illusions ) e o mais recente projeto Slowphobia. Doutorando em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal Fluminense no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo - PPGAU/UFF, Pós-Graduado (Lato Sensu) em Política e Planejamento Urbano pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional - IPPUR/UFRJ. Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - ECO/UFRJ . Membro do Grupo de Pesquisa Geografia Humanista Cultural na Linha de Pesquisa: Lugar, Paisagem e Experiência e membro do LAPALU - Laboratório da Paisagem e do Lugar na Linha de Pesquisa: Transculturalidade Estética - Paisagem e Lugar. Segue morando na cidade de Petrópolis, atuando com música autoral e liderando as pesquisas para sua Tese de Doutorado intitulada LUGARES ABANDONADOS E AS ARQUITETURAS EM RUÍNAS: RUPTURA E INTERSUBJETIVIDADE.
rafaeldeferreira@gmail.com
Tel.Celular
(22) 9-9202-4
Tel.fixo
(__)_____-___
Desde pequeno comecei a escrever poesias, músicas, crônicas e livros. Sou apaixonado pela arte. Me aposentei pela empresa GE Celma. Mais minha verdadeira vocação é a arte.
Violonista desde os 14 anos de idade, já participando de diversas bandas de diversos gêneros, como MPB, Rock Nacional e Internacional, Bossa Nova Instrumental e Forró, autorais e covers, atuando como violonista, percussionista, violinista, Técnic ...
Me chamo Filipe, tenho 25 anos e sou formado em artes cênicas há 4 anos. Trabalho como criador de conteúdo para a página Procrastinando TV. Faço teatro há anos. Recebi o prêmio de melhor esquete e melhor conjunto cênico com a esquete os 4 magnata ...