Dalus Goncalves
Nome/Razão social
Dalus
Nome Artstico/Nome Fantasia
Sobre
Músico, Ator e Empreendedor. Busco na minha arte uma qualidade de conexão mais sensível com o público, buscando proporcionar experiências que tenham significado para mim e para o outro.
Experiência
Violinista, Violonista, Guitarrista e Produtor Musical. Bacharel em Música e Tecnologia pelo Conservatório Brasileiro de Música. Licenciatura em Música no Conservatório Brasileiro de Música CBM-CEU. Foi professor de Música na Ação Social pela Música (RJ). Tocou em diversos espetáculos, com diretores como Monah Delacy, Mario Mendes, Marco Aurêh, Miguel Velinho, Josué Soares, Zé Zuca. Integrou as bandas: Natasha Llerena, Giuliano do Mato e Os Iluminados, Som à Dois, Banda Lumen (atual), Aurêh e os Menestreis (atual). Apresentou-se no Rio de Janeiro, Maranhão, Petrópolis e Londres. Gravações: CD Roda de Cantigas /Zé Zuca, CD Canto Sem pressa/ Natasha Llerena. Trilhas para Espetáculos: Vassalisa de Monica Alvarenga, A menina que mofou nas férias de Laura Nessimian. Prêmio Paschoalino (FETAERJ) de melhor trilha sonora com a peça Coiteiros de Paixões/2013. Direcao musical: ?Não posso mais ver teus olhos? esquete selecionada pro FESQ Cabo Frio 2015, ?Um Réquiem Para Esmeralda?, direcao Madson José.
daluscoms@gmail.com
Tel.Celular
(24) 9-8178-8
Tel.fixo
(__)_____-___
O campo experimental da arte é o território propício para se exercitar o contato com a liberdade. Gosto da liberdade que a arte me proporciona.
Tudo começou no dia 16 de março de 2016, quando um grupo de sambistas e presidentes de escolas de samba e blocos carnavalescos de Petrópolis RJ, se reuniram e resolveram fundar uma escola de samba para representar a cidade de Petrópolis no carnav ...
Cineasta carioca apaixonada pelas artes e pela cultura do Rio de Janeiro. Formada na New York University e a Université Paris 1 Panthéon Sorbonne, também contribuiu de forma ativa na sociedade por meio de serviços em ONGs. Trabalhou no “Rio Como ...