Matheus da Cunha Campos Tordo
Nome/Razão social
Matheus da Cunha Campos Tordo
Nome Artstico/Nome Fantasia
Sobre
Meu nome é Matheus, tenho 24 anos, natural de Petrópolis; trabalho na área cultural há 2 anos, estou sempre buscando ampliar meu conhecimento na área através de livros, aulas, workshops e na prática, me tornando cada vez mais preparado para novos desafios. O intuito de somar para a área cultural se dá através do meu serviço, comprometimento, conhecimento, honestidade e presteza.
Experiência
Algumas das minha experiências e participações nesses dois anos no ramo da cultura foram: feira Deguste, a tradicional festa alemã Oktoberfest, bandas marciais, carnaval de Petrópolis, inaugurações, lives durante o período de pandemia, entre outros.
campostordo@gmail.com
Tel.Celular
(24) 9-9305-0
Tel.fixo
(__)_____-___
O Quilombo da Tapera foi doado em testamento á Sebastiana Augusta da Silva, pelo fazendeiro Agostinho Goulao, dono da Fazenda Santo Antônio, onde Sebastiana foi escravizada. Sebastiana morreu com 120 anos, nasceu em 1821 e morreu em 1951 confor ...
Iniciado nas artes marciais ainda na infância, hoje mantenho as praticas lecionando em escolas da educação infantil e fundamental. e em grupos abertos na praça da liberdade.