Lavoisier Moreira de Freitas
Nome/Razão social
Mestre Vuê
Nome Artstico/Nome Fantasia
Experiência
Iniciei na Capoeira na década de 1970 no Centro Cultural Senzala. Fui aluno de Mestre Camisa, por quem fui formado em 1988. Sou profissional de Capoeira em Petrópolis desde 1980. Ministrei aulas de Capoeira na UCP e em diversas academias, destacando-se Judokan, Yama Arachi, Shoto, Max Trainning, Movimento, Corpo e Água entre outras.. Levei a Capoeira para escolas públicas e particulares, entre elas, Colégio Canarinhos, Centro Educacional de Itaipava, Espaço Ativo, CECA, Bem Me Quer, Espaço Verde, João de Barro, Padre Quinha... Também trabalhei junto a associações como APAE, Esporte Clube Pedro do Rio, SESC e SESI. Atuei em Projetos Sociais, como o Tem Capoeira no Samba - Morro Cantagalo RJ, "Entre Nessa Festa - Parque Cremerie e Capoeira de Mãos Dadas com a Educação - Sede da ECAB e FEPI. Ministrei cursos e participei de eventos em todo o Brasil e em outros países (EUA, Espanha, Japão, Israel... ) Realizei em 2006, no SESI nogueira, o 1º Encontro Internacional de Capoeira realizado em Petrópolis. Realizei em Petrópolis 38 Encontros Nacionais de Capoeira, grande parte deles no Palácio de Cristal.
mestrevue@gmail.com
Tel.Celular
(24) 9-9231-2
Tel.fixo
(__)_____-___
Fotografo, designer e editor de livros com 41 anos atuando na area cultural.
34 anos, pai, dava aula de música em caráter informal (violão e guitarra) e com a chegada da pandemia, não consigo me manter da arte. Sempre fui atuante no meio musical da cidade, seia tocando, cantando ou produzindo outros artistas.
A Associação de Moradores e Amigos de Corrêas – AMAC, criada em 1987, é uma organização sem fins lucrativos que promove ações de caráter educativo e orientador no bairro de Corrêas, Petrópolis-RJ, visando à sensibilização comunitária para questõe ...