Cursou Superior em Administração de Empresas, Produção Cultural e Técnica em Mix e Master. Iniciou seus trabalhos na cultura em 2014 como Assistente Técnico de Sonorização para empresa Low High Sonorização. Em 2016, também a profissão de Produtor Cultural para a AMBEV, na Cervejaria Bohemia, reformulando o cronograma diário e criando projetos culturais.
Iniciou o Coletivo Manga Rosa em 2016, sendo reformulado em 2020 para a Produtora Salada de Frutas, contando com um estúdio físico para ensaios e gravações musicais e audiovisuais.
Em 2018, produziu, gravou e editou duas edições do “Festival Artevista de Música Independente”, onde passaram 30 atrações. Gerando 25 videoclipes e arrecadando cerca de 500 kg de alimento. O primeiro da região a se tornar digital em 2020, em 2022, foi realizada a edição "Artevista por Petrópolis" onde foi arrecadado fundos para minimizar os impactos da chuvas de fevereiro e março.
Foi contemplado no edital da SECEC-RJ “Respirarte” em 2020 com o projeto “Maricota Bonecos Animados”, onde atuou como Produtor Executivo, técnico de gravação e editor de áudio e também com o festival “Reconecta”, desempenhando as mesmas funções. Ainda em 2020, foi aprovado com os projetos “Podcast Artevista”, pela LAB (Lei Aldir Blanc) em 2021 e também para a sua continuação em 2022. Com isso, foi indicado ao prêmio Maestro Guerra Peixe, na categoria Comunicação.
Em 2021, escreveu o projeto "Miragem", atuando como Produtor Executivo e realizando a mixagem do album, que atualmente concorre na primeira fase do Grammy Latino e no ano seguinte, o "Festival Diversa", ambos aprovados no edital PROAC. Ainda em 2022, escreveu e aprovou o projeto, "Iniciando na Produção Cultural" e o Show ao Vivo do Album "Outubro de Fases", da banda Clube da Montanha ambos em esfera municipal.
Resdes Sociais:
Produtor
Montador/Editor
Técnico de Som
Colorista
Assistente de Produção
Operador de Câmera
Locação de Equipamentos
Outros
Músico
Logger